Carlos Donizeti Poesias, Poemas e Contos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Conceição...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptydezembro 1st 2015, 21:28 por Carlos Donizeti

» Eu acredito...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyagosto 9th 2014, 15:45 por Carlos Donizeti

» Meus momentos...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyagosto 9th 2014, 15:44 por Carlos Donizeti

» e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyjulho 18th 2011, 13:15 por carlos alberto jardim

» Eu cuidarei de você...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyoutubro 12th 2009, 09:23 por Carlos Donizeti

» É assim que viverei...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyjunho 27th 2009, 17:39 por Carlos Donizeti

» DICAS DE LEITURA
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyjaneiro 5th 2009, 18:04 por Carlos Donizeti

» A ti, meu amor...
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyjaneiro 4th 2009, 18:02 por Carlos Donizeti

» http://agbonesso.spaces.live.com/default.aspx
e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Emptyoutubro 12th 2008, 13:11 por Carlos Donizeti

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

2 participantes

Ir para baixo

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Empty e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

Mensagem  Carlos Donizeti novembro 26th 2008, 18:20

email- Reclamação contra o Banco do Brasil

Venho através de este fazer uma reclamação desta instituição financeira Banco do Brasil ouvidoria 26/11/2008 BB 08007295678. 159310215
Pois neste dia 26/11/2008, Eu Carlos Donizeti de Oliveira me dirigi a este banco (Banco do Brasil) único aqui na Cidade de Hortolândia na intenção de pagar uma duplicata já vencida no dia anterior, portanto essa só podia se paga no Banco do Brasil. Para isso me dirigi neste Banco as 11:55:55 pois me horário de almoço é das 12:00 às 13:00 horas. Eu neste momento me usava o uniforme cedido pela Prefeitura Municipal de Hortolândia e calçava um sapato com bico de ferro o qual uso pra prevenir acidentes do trabalho. Ao chegar no Banco me dirigi com a intenção de quitar a conta e fui impedido de adentrar o banco no momento que tentei passar pela porta rotativa, comuniquei o segurança que calçava um sapato com bico de aço e ele me disse que o regulamento de Banco não permite mais que se entre no Banco do Brasil com sapatos de bico de aço. (Pois este banco tem agencia que funcionários adentram com sapatos de bico de aço).
Neste momento criamos um impasse eu disse que precisava entrar e ele disse que com sapato com bico de aço não entraria. Disse que entraria e no momento tirei os sapatos e os deixei ao lado da porta rotativa e entrei (como se porta um cidadão), me dirigi à fila do caixa e aguardei ser atendido vestido adequadamente mas, sem os sapatos nos pés. Fui atendido pagando a duplicata vencida e seguidamente me retirei do banco.
Sou Trabalhador e fui discriminado numa das maiores intuições Bancaria do País, talvez não só pelos sapatos que uso, mas por coisas que não posso mudar, meus bens foram violados e acima de qualquer montante de dinheiro meus direitos protegidos pela Constituição por lei ir e vir,tenho o direito de ir e vir.
Citação da lei
"
Art. 5° - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...
XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

Peço que este acontecimento seja tratado com o devido respeito ao cidadão cumpridor de seus direitos civis, o qual com o suor de seu trabalho tentar quitar suas dividas. "

http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/2.5/br/
http://carlodonizeti.blogs.sapo.pt/
http://www.sitedoescritor.com.br/sitedoescritor_escritores_cdonizeti.html
Carlos Donizeti
Carlos Donizeti

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Empty Re: e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

Mensagem  carlos alberto jardim julho 18th 2011, 13:08

NÃO FIQUE ASSIM MEU AMIGO PORQUE ISSO SE CHAMA BRASIL ONDE TUDO ACONTECEM COM AQUELE QUE TRABALHA, POIS EU MESMO TAMBÉM TIVE UM ABORRECIMENTO POR CAUSA DESSE BANCO DO BRASIL, VINDO A COMPARECER NA PRESENTE DATA NA AGÊNCIA 024-8, JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS, ONDE A FUNCIONÁRIA DE NOME CELLE, QUE TRABALHA NA MESA DE NÚMERO 38, FEZ UM POUCO CASO COM OS CLIENTES, VINDO A DEIXÁ-LOS ESPERAR POR ATENDIMENTO JUSTAMENTE NO HORÁRIO DAS 12 HORAS ÀS 14 HORAS, HORÁRIO ESTE O QUAL É DE ALMOÇO DOS QUE TRABALHAM NESSE PAÍS, E DEVIDO A ESTE HORÁRIO PROCURA ATENDIMENTO JUNTO AO BANCO PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS PENDENTES, PORÉM, COMO OS BANCOS ABREM SOMENTE ÀS 11:00 HORAS, E NÃO ÀS 09:00 HORAS COMO DEVERIA SER, UMA VEZ QUE O TODO O COMÉRCIO COMEÇA A FUNCIONAR A PARTIR DAS 09:00 HORAS, E NÃO NA MORDOMIA DAS 11:00 HORAS COMO É OS BANCOS DESSE PAÍS, E AINDA NÃO POR SATISFEITOS VEEM A SAIR PARA O ALMOÇO ÀS 12:00 HORAS, ENQUANTO OS PALHAÇOS CORRENTISTAS QUE SE DANEM, E MAIS AINDA SE TRATANDO DO MEU CASO, ONDE ESSA CELLE, ESTAVA LENDO COM AS PERNAS CRUZADAS, ENQUANTO OUTRAS FUNCIONÁRIAS ESTAVAM LIGANDO PARA FORA, TALVEZ ESSES TAIS TELEFONEMAS ERAM PARA CONTAR CONTOS DE NOVELAS, E EMBORA EU TIVESSE TENTADO COMUNICAR O FATO COM O GERENTE DO REFERIDO BANCO, NÃO CONSEGUIR ESSE FEITO POIS O GERENTE NÃO ESTAVA NAQUELA HORA NO LOCAL E TAMPOUCO OUTRO RESPONSÁVEL. EU SINCERAMENTE NÃO VEJO MUDANÇA NESSE PAÍS, POIS QUEM TRABALHA SE FERRA. AGORA, COMO GOSTARIA QUE OS GERENTE GERAL FIZESSE ALGUMA COISA PARA MIM, É TER OUTRO FUNCIONÁRIO QUE ME ATENDESSE, POIS A CONTA É 764752. PORÉM, AGORA JÁ ENTENDO DO PORQUÊ DA LETRA DA MÚSICA DA BANDA LEGIÃO URBANA, QUE TINHA NA LETRA OS SEGUINTES DIZERES: QUE PAÍS É ESSE?...

carlos alberto jardim

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Data de inscrição : 18/07/2011

http://estreladamanha83@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Empty INSATISFAÇÃO

Mensagem  carlos alberto jardim julho 18th 2011, 13:10


Responder com citação
Editar/excluir esta mensagem
Excluir esta mensagem

Re: e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

Mensagem carlos alberto jardim Hoje à(s) 16:08
NÃO FIQUE ASSIM MEU AMIGO PORQUE ISSO SE CHAMA BRASIL ONDE TUDO ACONTECE COM AQUELE QUE TRABALHA, POIS EU MESMO TAMBÉM TIVE UM ABORRECIMENTO POR CAUSA DESSE BANCO DO BRASIL, VINDO A COMPARECER NA PRESENTE DATA NA AGÊNCIA 024-8, JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS, ONDE A FUNCIONÁRIA DE NOME CELLE, QUE TRABALHA NA MESA DE NÚMERO 38, FEZ UM POUCO CASO COM OS CLIENTES, VINDO A DEIXÁ-LOS ESPERAR POR ATENDIMENTO JUSTAMENTE NO HORÁRIO DAS 12 HORAS ÀS 14 HORAS, HORÁRIO ESTE O QUAL É DE ALMOÇO DOS QUE TRABALHAM NESSE PAÍS, E DEVIDO A ESTE HORÁRIO PROCURA ATENDIMENTO JUNTO AO BANCO PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS PENDENTES, PORÉM, COMO OS BANCOS ABREM SOMENTE ÀS 11:00 HORAS, E NÃO ÀS 09:00 HORAS COMO DEVERIA SER, UMA VEZ QUE O TODO O COMÉRCIO COMEÇA A FUNCIONAR A PARTIR DAS 09:00 HORAS, E NÃO NA MORDOMIA DAS 11:00 HORAS COMO É OS BANCOS DESSE PAÍS, E AINDA NÃO POR SATISFEITOS VEEM A SAIR PARA O ALMOÇO ÀS 12:00 HORAS, ENQUANTO OS PALHAÇOS CORRENTISTAS QUE SE DANEM, E MAIS AINDA SE TRATANDO DO MEU CASO, ONDE ESSA CELLE, ESTAVA LENDO COM AS PERNAS CRUZADAS, ENQUANTO OUTRAS FUNCIONÁRIAS ESTAVAM LIGANDO PARA FORA, TALVEZ ESSES TAIS TELEFONEMAS ERAM PARA CONTAR CONTOS DE NOVELAS, E EMBORA EU TIVESSE TENTADO COMUNICAR O FATO COM O GERENTE DO REFERIDO BANCO, NÃO CONSEGUIR ESSE FEITO POIS O GERENTE NÃO ESTAVA NAQUELA HORA NO LOCAL E TAMPOUCO OUTRO RESPONSÁVEL. EU SINCERAMENTE NÃO VEJO MUDANÇA NESSE PAÍS, POIS QUEM TRABALHA SE FERRA. AGORA, COMO GOSTARIA QUE OS GERENTE GERAL FIZESSE ALGUMA COISA PARA MIM, É TER OUTRO FUNCIONÁRIO QUE ME ATENDESSE, POIS A CONTA É 764752. PORÉM, AGORA JÁ ENTENDO DO PORQUÊ DA LETRA DA MÚSICA DA BANDA LEGIÃO URBANA, QUE TINHA NA LETRA OS SEGUINTES DIZERES: QUE PAÍS É ESSE?...


carlos alberto jardim

Número de Mensagens: 1
Idade: 43
Data de inscrição: 18/07/2011

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada http://estreladamanha83@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

carlos alberto jardim

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Data de inscrição : 18/07/2011

http://estreladamanha83@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Empty INSATISFAÇÃO

Mensagem  carlos alberto jardim julho 18th 2011, 13:15

*
*
* Responder com citação
* Editar/excluir esta mensagem
* Excluir esta mensagem
*
*

Re: e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

Mensagem carlos alberto jardim Hoje à(s) 16:08
NÃO FIQUE ASSIM MEU AMIGO PORQUE ISSO SE CHAMA BRASIL ONDE TUDO ACONTECEM COM AQUELE QUE TRABALHA, POIS EU MESMO TAMBÉM TIVE UM ABORRECIMENTO POR CAUSA DESSE BANCO DO BRASIL, VINDO A COMPARECER NA PRESENTE DATA NA AGÊNCIA 024-8, JUIZ DE FORA - MINAS GERAIS, ONDE A FUNCIONÁRIA DE NOME CELLE, QUE TRABALHA NA MESA DE NÚMERO 38, FEZ UM POUCO CASO COM OS CLIENTES, VINDO A DEIXÁ-LOS ESPERAR POR ATENDIMENTO JUSTAMENTE NO HORÁRIO DAS 12 HORAS ÀS 14 HORAS, HORÁRIO ESTE O QUAL É DE ALMOÇO DOS QUE TRABALHAM NESSE PAÍS, E DEVIDO A ESTE HORÁRIO PROCURA ATENDIMENTO JUNTO AO BANCO PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS PENDENTES, PORÉM, COMO OS BANCOS ABREM SOMENTE ÀS 11:00 HORAS, E NÃO ÀS 09:00 HORAS COMO DEVERIA SER, UMA VEZ QUE TODO O COMÉRCIO COMEÇA A FUNCIONAR A PARTIR DAS 09:00 HORAS, E NÃO NA MORDOMIA DAS 11:00 HORAS COMO É OS BANCOS DESSE PAÍS, E AINDA NÃO POR SATISFEITOS VEEM A SAIR PARA O ALMOÇO ÀS 12:00 HORAS, ENQUANTO OS PALHAÇOS CORRENTISTAS QUE SE DANEM, E MAIS AINDA SE TRATANDO DO MEU CASO, ONDE ESSA CELLE, ESTAVA LENDO COM AS PERNAS CRUZADAS, ENQUANTO OUTRAS FUNCIONÁRIAS ESTAVAM LIGANDO PARA FORA, TALVEZ ESSES TAIS TELEFONEMAS ERAM PARA CONTAR CONTOS DE NOVELAS, E EMBORA EU TIVESSE TENTADO COMUNICAR O FATO COM O GERENTE DO REFERIDO BANCO, NÃO CONSEGUIR ESSE FEITO POIS O GERENTE NÃO ESTAVA NAQUELA HORA NO LOCAL E TAMPOUCO OUTRO RESPONSÁVEL. EU SINCERAMENTE NÃO VEJO MUDANÇA NESSE PAÍS, POIS QUEM TRABALHA SE FERRA. AGORA, COMO GOSTARIA QUE O GERENTE GERAL FIZESSE ALGUMA COISA PARA MIM, É TER OUTRO FUNCIONÁRIO QUE ME ATENDESSE, POIS A CONTA É 764752. PORÉM, AGORA JÁ ENTENDO DO PORQUÊ DA LETRA DA MÚSICA DA BANDA LEGIÃO URBANA, CUJA LETRA POSSUI OS SEGUINTES DIZERES: QUE PAÍS É ESSE?...


carlos alberto jardim

Número de Mensagens: 1
Idade: 43
Data de inscrição: 18/07/2011

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada http://estreladamanha83@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

carlos alberto jardim

Número de Mensagens : 3
Idade : 56
Data de inscrição : 18/07/2011

http://estreladamanha83@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil Empty Re: e-mail Reclamação contra o Banco do Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos